O "Mundinho de desejos e paixões" é o espaço onde irei compartilhar minha veneração por esmaltes, maquiagem, moda, beleza, dicas, dúvidas e coisas que valem a pena conferir. Espero poder trocar muitas experiências com as pessoas que se identificam pelas mesmas coisas que eu.!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Começo...

Olá pessoal,
demorei para fazer o blog, mas criei coragem, rs*. Como o nome mesmo já diz, sou apaixonada por esmaltes e maquiagem. Quando eu era pré-adolescente, roía até o sabugo se fosse possível. Quando fiz 12 anos, resolvi parar de roer as unhas por inveja das unhas da minha irmã, que por sinal sempre foram lindas, e também porque já estava virando uma mocinha, rs, ficava muito feio.
Me lembro que naquela época, não tínhamos tantas opções de cores e eu não era uma compradora compulsiva de esmaltes. Depois fazer as unhas virou uma forma de ganhar um dinheirinho. Nunca fui manicure profissional, mas sempre fiz a unha das mulheres da família e das amigas de colégio. Eu adooorava unhas decoradas a a tradicional francesinha...
Agora não consigo mais ficar sem fazer a unha nem uma semana, também não consigo ficar mais sem comprar pelo menos um vidrinho de esmalte, rs* =)


Não poderia deixar de falar da minha amiga Mari, outra compulsiva por esmaltes. Curioso que até outro dia, não tinha o menor jeito pro assunto e agora compartilha dessa "doença" comigo, AINDA BEM! ;)


Pela maquiagem tenho uma paixão enorme, mas como não domino muito as técnicas e truques, faço o básico para não passar vexame. Ainda bem que conheci a Joyce, maquiadora profissional que faz um trabalho lindo. Ela certamente me dará uma ajudinha e daqui a pouco poderei postar uma foto com uma maquiagem digna, rs!


Bom pessoal, esse foi meu primeiro post.. Já já eu volto com novidades!

2 comentários:

  1. Que lindo seu blog Fabi!
    E mto obrigada por ter lembrado de mim!! Amei o post!
    Vc escreve muito bem, tenho certeza que este blog será um sucesso!!!!! Já estou te seguindo e virei sempre aqui!!!!
    E conte comigo para o que precisar, viu?!
    Super bjo e Seja Bem vinda ao mundo das Blogueiras!!!!

    Joyce Costa
    www.makeupcia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oh linda, obrigada pelo comentário. Pode ter certeza de que sempre que eu tiver alguma dúvida, irei te "perturbar", rs. Venha sim, será um prazer receber e ler seus comentários!
    Beijos..

    ResponderExcluir