O "Mundinho de desejos e paixões" é o espaço onde irei compartilhar minha veneração por esmaltes, maquiagem, moda, beleza, dicas, dúvidas e coisas que valem a pena conferir. Espero poder trocar muitas experiências com as pessoas que se identificam pelas mesmas coisas que eu.!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Compulsão



Confesso que não resisti... Ontem minha amiga queridíssima Mari me mandou um torpedo dizendo que havia comprado o Militar e o Jeans, ambos da coleção Fashion da Colorama. Hoje tive que dar um pulo no shopping e aproveitei para dar uma "entradinha" nas Lojas Americanas. Meu Deus, eram tantas cores, tantas opções que eu fiquei até tonta, preciso me conter para não comprar todos que eu vejo pela frente, rs!
Bom, esse três aí de cima foram os que comprei hoje.

1º Base preparadora da cor. (Colorama)
Comprei mais pensando na minha mãe. A durabilidade do esmalte nas unhas dela é menor devido às tarefas "do lar", rs. E como ela vive numa correria danada, não tem tempo de fazer a unha mais de uma vez por semana, por isso resolvi testar essa base e depois conto a eficácia dela. ;)

2º O Pipa. (Impala)
Eu tinha me prometido que não ia mais comprar esmalte rosa, mas como esse tem um tom de coral e eu vi uma mistura dele ontem com o Coral chic (que só usei uma vez por ser meio transparente), resolvi comprar para testar a cor, creio que ficará linda.

3º O Jeans. (Colorama)
Nunca pintei a unha com nenhum tom de azul, mas achei esse tão lindo que resolvi tentar. Ele é bastante cremoso e a cobertura é perfeita.

Bom pessoal, a novidade é essa. Assim que eu colorir minhas unhas com essas cores, posto aqui pra vcs!
Boa terça feira... Beiiijos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário