O "Mundinho de desejos e paixões" é o espaço onde irei compartilhar minha veneração por esmaltes, maquiagem, moda, beleza, dicas, dúvidas e coisas que valem a pena conferir. Espero poder trocar muitas experiências com as pessoas que se identificam pelas mesmas coisas que eu.!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A cor da semana.


A cor da semana é o Audrey da Impala, tonalidade mega fofa e linda que amei assim que vi em uma das perfumarias que fui com a minha amiga Mari(www.esmaltesdamari.blogspot.com). Dentre tantos esmaltes novinhos em folha que adiquiri nos últimos dias, e diga-se de passagem, ainda não consegui usar, esse foi o escolhido.
A Impala tem uma linha grande e cores lindas, dá vontade de comprar TODAS. Porém, estou um pouco decepcionada com o café creme que comprei há poucos dias. Não cor a cor, que é simplesmente um LUXO, mas com a durabilidade do esmalte nas unhas. Fiz a unha da minha mãe em um sábado e na terça feira as unhas já estavam descascando. 
Primeiramente achei que era pelo grande contato que ela tem com água, mas ao fazer a da minha irmã com a mesma cor, aconteceu a mesma coisa. Espero que tenha sido um caso isolado e que a qualidade da MARCA continue sendo boa.
Bom gente, por hoje é só. Segue a dica e a aprovação da cor!
Beijos.

3 comentários:

  1. Fabi amei a dica e com certeza irei colocar em minhas unhas,pena que ainda não achei uma manicure tão boa quanto vc,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    obrigada pelo elogioooo!!! Fazer as suas unhas é fácil, elas tem um formato lindo. Fico bom com qualquer cor. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir